KAREN SOARES DE OLIVEIRA – Curso técnico representa oportunidade para crescimento profissional e pessoal

23 de outubro de 2020 - 23:50

Oportunidade. É isso que o curso técnico em Agronegócio do MedioTec/Pronatec/Funece representa para a estudante Karen Soares de Oliveira, de 17 anos, residente em Limoeiro do Norte. Oportunidade não apenas de estudar, mas de construir um futuro com mais possibilidades de crescimento profissional e de amadurecer e evoluir como pessoa.
“Eu queria muito fazer um curso. Então, quando apareceu o MedioTec, aproveitei a oportunidade. O curso é maravilhoso e está me ajudando a percorrer o caminho para o futuro que eu quero ter”, afirma a estudante. “Com o curso, mudei minha rotina, conheci novas pessoas e estou acumulando novos conhecimentos. O curso é maravilhoso!”, acrescenta.
Para Karen, os professores e a equipe técnica do MedioTec são o principal destaque do curso. Além da qualificação que possuem e da dedicação para que os estudantes compreendam os conteúdos e acompanhem as aulas, os professores e a equipe do MedioTec também estão empenhados em motivar cada aluno e auxiliá-los no que for possível para que eles não desistam do curso.
Futuro
A estudante destaca ainda as oportunidades que poderão surgir após a conclusão do curso técnico em Agronegócio. “Pretendo conseguir um emprego na área, pois quero colocar em prática tudo que aprendi”, afirma.