RETIFICAÇÃO: MedioTec/Pronatec divulga lista de estudantes selecionados

8 de junho de 2020 - 11:15

A coordenação geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)  divulga retificação no resultado dos alunos classificados para os cursos MedioTec oferecidos pela Unidade de Educação Profissional da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece).  Houve alteração na relação dos classificados da turma do curso de Gerência de Saúde/Iguatu, pois, devido a um erro de digitação, o nome da aluna Emilly Martins da Silva constou em duplicidade, enquanto o nome da aluna Evilyn Gomes Araujo, também classificada, não foi listado no primeiro comunicado.

As aulas para as novas turmas do MedioTec/Pronatec/Funece terão início no dia 12 de junho de 2020, de forma remota, em cumprimento ao decreto estadual que determina o distanciamento social como a principal medida para impedir a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19, no Ceará. A aula inaugural será transmitida via Google Meet. Todas as orientações para o acesso à aula inaugural, bem como às demais disciplinas do curso, serão repassadas aos estudantes, em momento oportuno, pelos coordenadores locais.

CONFIRA AQUI a relação retificada dos alunos classificados para os cursos MedioTec/Pronatec.