Alunos do curso Gerência em Saúde de Tauá aprendem sobre marketing pessoal

2 de março de 2020 - 22:02

Além de dominar as técnicas e de conhecer profundamente a teoria da sua área de atuação, o profissional moderno também precisa entender de marketing pessoal e utilizar essa estratégia para projetar melhor a sua imagem no mercado de trabalho. Por isso, os alunos do curso técnico em Gerência em Saúde do MedioTec/Pronatec de Tauá participaram, no fim de fevereiro, de uma palestra sobre o assunto.

A palestra foi ministrada pelo administrador Disney Santos e ocorreu na Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade

“O objetivo foi passar para os alunos estratégias para que a imagem deles tenham um maior valor atribuído, demonstrando para pessoas e instituições as habilidades e as qualidades que eles possuem”, explica a professora Renata Ricarte, que ministra a disciplina de Gestão de Marketing e organizou a palestra.

A apresentação foi feita pelo administrador Disney Santos e ocorreu na Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade.  Para a estudante Thayssa Loiola, de 16 anos, a palestra foi importante para ampliar seu conhecimento sobre o assunto. “Foi um momento muito bom. O palestrante explicou bem os aspectos do marketing pessoal, o que me ajudou a compreender melhor o tema. A palestra foi muito importante para o meu aprendizado. Gestei bastante”, conta.