Alunos do MedioTec de Itapipoca fazem visita técnica em hotel do município

22 de janeiro de 2020 - 22:21

Alunos do curso técnico em Gerência de Saúde de Itapipoca realizaram mais uma visita técnica na disciplina de Empreendedorismo. Desta vez, os alunos foram recebidos pela equipe do Hotel Varanda, no bairro Julho.

Segundo a professora Elizângela Camurça, a turma foi acolhida por Camila Castro, uma das proprietárias do hotel, que apresentou aos alunos a estrutura e funcionamento do estabelecimento. “Ela nos mostrou como tinha sido a ideia do nascimento do hotel até os dias de hoje”, conta a professora.

Assim como a visita ao Hotel Terra Verde, no bairro Coqueiro, a turma de Gerência em Saúde teve a oportunidade de se aproximar do mundo dos negócios e ver na prática as noções de Empreendedorismo aprendidas em sala de aula, a partir do conhecimento da rotina dos estabelecimentos.

O aluno Daniel dos Santos destaca a importância da qualidade nos serviços oferecidos

O aluno Daniel dos Santos Rodrigues é um dos que participou da visita técnica. Entre os assuntos debatidos na visita, o jovem destacou a importância de oferecer um bom serviço aos hóspedes. “A visita ao Hotel Varanda nos possibilitou o conhecimento e gerenciamento da empresa desde os primórdios e nos ensinou que para gerir o negócio em um hotel deve-se disponibilizar ao cliente conforto, e acima de tudo, qualidade”, ressalta.