Seminário sobre inovação e gestão tem participação de alunos do MedioTec de Itapipoca

26 de agosto de 2019 - 22:14

Estudantes do curso técnico em Gerência de Saúde de Itapipoca acompanharam semana passada do Seminário de Inovação e Gestão Avançada (Siga), com o tema Tendências para os Negócios na Era Digital.

A participação foi resultado de mais uma atividade da disciplina de Gestão de Marketing, com a professora Elizângela Magalhães.

Os jovens participaram do workshop Transformação Digital e Sensibilização Universitária para o Sebrae Experience, que contou com apresentação do case do aplicativo Já Pediu, de delivery de comida. Os responsáveis pela plataforma, Niltomar Rodrigues e Felícia Santos, explicaram como iniciou a implementação da ferramenta e atuais resultados.

Para a estudante Dhieyni Kévillyn, a turma teve a oportunidade de participar de uma palestra bastante produtiva. “Conhecemos a importância de inserir o effectuation em nossas vidas, mostrando que é possível tirar nossos sonhos do papel quando tentamos nos adequar com as ferramentas disponíveis, como inovações digitais”, avaliou.