Gerência de Saúde de Quixadá tem alunos diplomados

31 de maio de 2019 - 21:56

Doze alunos do curso técnico em Gerência de Saúde de Quixadá foram diplomados no último dia 23 de maio. Na solenidade, os alunos foram representados pelo estudante Mateus Batista, orador da turma. Ele agradeceu aos pais pela conquista e fez planos para o futuro.

“Esta tarde é especial para todos nós, alunos, professores, pais e amigos. Esta é a tarde em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação valeu realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada
sorriso na construção do caráter de cada um de nós, alunos da maior escola de todas, a vida”, ressaltou o Mateus.

Para o aluno, a diplomação dos estudantes é uma preparação para a inserção no mercado de trabalho. “Esse momento não é somente um ato em homenagem à primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando tomamos consciência do que é o estar no mundo do trabalho e se preparar
para a interação com ele”.

Participaram da solenidade o coordenador regional do MedioTec, Vilarin Barros; o coordenador local, Daniel Sales; o superintendente da 12ª CREDE, Luís Moreira; e a professora do curso técnico em Gerência de Saúde de Quixadá, Isabelly Duarte.