Turma de Gerência de Saúde conhece abastecimento de água de Canindé

22 de maio de 2019 - 16:38

Alunos do curso técnico em Gerencia de Saúde de Canindé visitaram o Servico Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade. A ação fez parte da disciplina de Gestão da Qualidade na Saúde, ministrada pela professora Cristina Cavalcante.

Segundo a docente, os alunos foram recebidos pelos técnicos da instituição, que mostraram todo o processo de tratamento da água até chegar ao consumidor.

Para a aluna Camila Henrique Silva, 18 anos, a turma foi bem recepcionada no local. “Nos mostraram tudo que comprometia a água que abastece nossa cidade, tudo de boa qualidade e todos os funcionários são bem capacitados para as funções que exercem. Foi um momento ótimo, eu particularmente amei, e creio que meus companheiros de curso também gostaram”, detalha a estudante.

No início do mês, como atividade da mesma disciplina, os estudantes visitaram a fábrica Rubberloss, também em Canindé, produtora de solados, saltos e tacos.