Turmas do Pronatec Pesca de Crateús serão certificadas

2 de dezembro de 2016 - 01:03

A Coordenação do Pronatec/Funece realizará nos dias 7, 14 e 16 de dezembro cerimônias para entrega de certificados de alunos de sete turmas dos municípios de Crateús, Novo oriente, Independência, Hidrolândia e Ipu que finalizaram com êxito seus cursos da área da pesca na pactuação 2015.

As solenidades serão presididas pela coordenadora da regional de Crateús do Pronatec/Funece, professora Cléia Rocha.

Serão certificados alunos dos cursos de Operador de Beneficiamento de Pescado e Criador de Peixe Tanque Rede, conforme calendário abaixo. Com isso, somadas às certificações já ocorridas nos dias 25 e 26 de novembro, atingimos a marca de 18 turmas certificadas.

Em breve divulgaremos o calendário das certificações das outras 57 turmas.

Veja o cronograma:

QUARTA-FEIRA – 07/12/2016

15h – Crateús – Certificação dos alunos do Curso de Operador de Beneficiamento de Pescado. Local: Associação de Pescados de Crateús.

QUARTA-FEIRA – 14/12/2016

9h – Novo Oriente – Certificação dos alunos dos Cursos de Operador de Beneficiamento de Pescado e Criador de Peixe Tanque Rede. Local: Associação dos Pescadores

14h – Independência – Certificação dos alunos do Curso de Operador de Beneficiamento de Pescado. Local: Auditório da Prefeitura de Independência

SEXTA-FEIRA – 16/12/2016