XXI ENCEPET 2024: O PAPEL DO PET COMO MEIO DE INOVAÇÃO PARA AS IES

21 de fevereiro de 2024 - 10:50

Estão abertas as inscrições para o XXI Encontro Cearense de Grupos PETs (ENCEPET), que acontecerá nos dias 16 a 19 de março de 2024 na cidade de Itarema-CE, promovido pelo movimento InterPET Ceará, com apoio da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e da Universidade Federal do Ceará (UFC), neste ano o evento terá como tema: O papel do PET como meio de inovação para as IES.

O evento é destinado exclusivamente para PETianos(as) ativos(as), egressos(as) e tutores(as), sejam PETs SESU/MEC ou PETs institucionais. E possui caráter científico e administrativo, contando com uma programação rica e diversificada para os participantes.

(XX ENCEPET, 2022 em Quixadá – CE)

Dentre a programação prevista para o Encepet está o encontro por área do conhecimento, minicursos e oficinas, apresentação de trabalhos, premiações, encontro de tutores(as), feira das profissões, assembleia, dentre outros momentos pensados para os petianos(as).

Além disso, o encontro é importante para a discussão de temas relevantes à comunidade petiana, como as bolsas, onde o movimento InterPET pode fazer os devidos encaminhamentos das reivindicações para o nível regional e posteriormente ao encontro nacional dos grupos de educação tutorial, com o intuito de fortalecer e dar visibilidade aos PETs.

(ENCEPET 2019, em Tauá – CE)

A inscrição ao evento garante ao participante: transporte à cidade, acomodação, alimentação, e submissão dos trabalhos e publicação dos anais do evento.

Reiteramos que o evento é exclusivo para PETianos(as) ativos(as), egressos(as) e tutores(as), que poderão estar se inscrevendo através do site: https://www.even3.com.br/xxi-encepet-inovapet-422781/

Para mais informações sobre o evento, programação e dúvidas, acesse o perfil do Instagram, ou entre em contato através da ouvidoria:

@encepetoficial
ouvidoriaencepet@gmail.com