Programa de Educação Tutorial Institucional abre seleção de bolsistas para alunos da FECLI

8 de março de 2024 - 15:07

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Bolsistas do Programa de Educação Tutorial Institucional (PET) dos cursos da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) a partir desta quinta-feira, dia 07 até o próximo domingo, 10.

A inscrição pode ser realizada pelo https://forms.gle/GpALZANN5iJpQUey6

O objetivo da Chamada Pública é selecionar 04 estudantes bolsistas e integrarem o Grupo do Programa de Educação Tutorial da Universidade Estadual do Ceará (PET/FECLI). Os estudantes selecionados deverão ser, necessariamente, dos cursos de graduação da FECLI e estiverem devidamente aprovados no CadFECOP.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita via formulário. Ressalta-se que a inscrição somente será aceita com a documentação completa. Não será permitida a entrega da documentação solicitada em qualquer outra fase da seleção.

Veja aqui a Chamada Pública Nº 18_2024 PET_UECE_FECLI