Programa de Educação Tutorial Institucional abre seleção de bolsistas para alunos CCS

15 de março de 2024 - 14:51

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Bolsistas do Programa de Educação Tutorial Institucional (PET) dos cursos do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) até o próximo domingo, 17.

A inscrição pode ser realizada pelo https://forms.gle/zUwoXmfdmHmZmN3MA

O objetivo da Chamada Pública é selecionar 05 estudantes bolsistas e integrarem o Grupo do Programa de Educação Tutorial da Universidade Estadual do Ceará (PET/CCS). Os estudantes selecionados deverão ser, necessariamente, dos cursos de graduação da CCS e estiverem devidamente aprovados no CadFECOP.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita via formulário. Ressalta-se que a inscrição somente será aceita com a documentação completa. Não será permitida a entrega da documentação solicitada em qualquer outra fase da seleção.

Veja aqui a Chamada Pública Nº 17-2024 – PET CCS