Bolsa Mérito PEC-G 2023-2

13 de setembro de 2023 - 16:51

A Bolsa Mérito é oferecida pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) aos alunos de IES Federais participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) que demonstrem aproveitamento acadêmico excepcional, foi instituída pela Portaria Ministerial nº 200, de 20 de março de 2012, do Ministro de Estado das Relações Exteriores

O benefício, no valor de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), é concedido por um período de 6 meses. Os beneficiários fazem jus, ainda, à passagem aérea de retorno ao país de origem, quando da conclusão do curso. Neste caso referentes ao segundo semestre de 2023, para estudantes estrangeiros do PEC-G que demonstrem desempenho acadêmico excepcional.

A Pró-Reitoria de Graduação parabeniza o nosso aluno Aderlindo Semedo Ribeiro do curso de NUTRIÇÃO por essa conquista.

Confira o resultado: BolsaMrito20232Resultadofinalretificado