5 de outubro de 2016 - 11:20

GELNE 2016

Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste. Promove Jornadas Nacionais bianuais, que envolvem professores/pesquisadores, alunos de Pós-Graduação e de graduação e professores dos ensinos fundamental e médio da Região Nordeste de diferentes regiões do País. Este ano acontecerá no Hotel Golden Tulip Palace, na cidade de Recife, no período de 11 a 14 de outubro de 2016. Mais informações e inscrições no link do título.

CHIP 2016

Colóquio Nacional de Hipertexto. Reuni pesquisadores em torno da discussão sobre práticas de leitura e produção de gêneros textuais no contexto das mídias digitais, evidenciando as mudanças sociais e tecnológicas ocorridas nas novas formas de interações sociais possibilitadas pelos serviços de internet em ambientes virtuais. O colóquio ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2016 na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). Mais informações e inscrições no link do título.

JIHL

Jornada Interdisciplinar de História e Letras. Realização do I JIHL e do I Colóquio de História Social do Sertão, promovidos pelo Mestrado Interdisciplinar de História e Letras – MIHL da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC/UECE. Visa fomentar a produção acadêmica e estreitar o diálogo dessa produção com a Graduação e a Educação Básica. Acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2016 na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC/UECE Quixadá/CE. Mais informações e inscrições no link do título.