Cadastro para acesso ao Campus Itaperi pela nova entrada na Rua Betel

29 de maio de 2018 - 14:04

A Prefeitura do Campus Itaperi informa que, a partir de 23 de julho, será aberta a nova portaria da instituição, que facilitará o acesso ao Hospital Veterinário Professor Sylvio Barbosa Cardoso (HVSBC) e ao Complexo Poliesportivo, bem como para outros setores e cursos situados nessa região do campus.

Essa segunda opção de entrada está localizada na Rua Betel, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaperi.

Pensando na preservação da segurança nas dependências da universidade, seu uso exigirá cadastro prévio dos membros da comunidade ueceana e procedimentos de identificação para o público externo.

Para efetuar o cadastro, a comunidade da Uece deve preencher os formulários de alunos ou de professores e servidores para acesso com veículo, e entregar na Prefeitura do Campus juntamente com a documentação solicitada. O cadastro dará direito a um adesivo que deverá ser aplicado no transporte.

Não será necessário cadastro para motociclistas, ciclistas e pedestres, membros da instituição. Esses terão apenas que apresentar na guarita documentação, como segue:

– Servidores efetivos: carteirinha emitida pela Prefeitura a partir do cadastro ou identidade funcional;
– Servidores terceirizados: crachá emitido pela empresa contratante;
– Alunos: carteira de estudante.

Já os visitantes – pedestres e motorizados – deverão fazer um rápido registro com a equipe de segurança para acesso ao campus.