Comunicado aos bolsistas do PBEBU sobre a XXI Semana Universitária

9 de setembro de 2016 - 11:53

A Universidade Estadual do Ceará, no período de 7 a 11 de novembro, estará promovendo a XXI Semana Universitária (SU), o maior evento científico-cultural da UECE.

Como parte da programação deste evento, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis promoverá o V Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária – PBEPU que tem por objetivo reunir todos os bolsistas do Programa, distribuídos nos campi da Capital e do interior, para realizar troca de experiências discentes na condição de bolsistas, razão pela qual sua presença é fundamental para o alcance dos objetivos do Encontro.

O evento será realizado no dia 10 de novembro às 8h30 às 12 hs, no Auditório Central, no Campus do Itaperi.

Todos os bolsistas do PBEPU deverão submeter, até o dia 23 de setembro, um resumo de trabalho relacionado às atividades desenvolvidas na bolsa, de forma online no site da Semana Universitária, conforme normas estabelecidas pelo encontro.

Link do site da Semana Universitária – CLIQUE AQUI

Normas do V Encontro do PBEPU – CLIQUE AQUI

Maiores informações: sec.caes@uece.br

Contamos com sua participação.

Atenciosamente,

Prof. Dr. João Bosco Verçosa Leal Júnior