Comunicado 27 – VII Encontro do PBEPU

18 de outubro de 2018 - 13:53

A Universidade Estadual do Ceará, no período de 22 a 26 de outubro de 2018, estará promovendo a XXIII Semana Universitária (SU), o maior evento científico-cultural da UECE.

Como parte da programação deste evento, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis promoverá o VII Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária – PBEPU.

Haverá 3 (três) seminários temáticos nos campi Itaperi, Quixadá e Iguatu.

Programação do evento no Itaperi

23 de outubro de 2018

9 – 12 horas

Seminário no Auditório Central

 

Programação do evento no FECLESC

24 de outubro de 2018

10 – 12 horas

Seminário no Auditório da FECLESC

 

Programação do evento no FECLI

24 de outubro de 2018

18 – 20 horas

Seminário no auditório da FECLI

 

 As inscrições serão realizadas através do Sistema de Eventos da UECE (http://uece.br/eventos/encontropbepu2018/). Os bolsistas do PBEPU deverão, obrigatoriamente, fazer a inscrição no evento e na XXIII Semana Universitária da UECE (https://semanauniversitaria.uece.br/), como ouvintes.

A inscrição do evento permanecerá aberta até o dia 21/out/2018.

Não deixe tudo para o último dia! Evite eventuais transtornos com o sistema congestionado e/ou fora do ar.

Maiores informações: sec.caes@uece.br

Fotaleza, 18 de outubro de 2018.