A PRAE convida para o IV Encontro de Bolsistas

6 de novembro de 2014 - 16:33

Caro Bolsista,

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis – PRAE, da Universidade Estadual do Ceará – UECE, tem o prazer de convidar-lhe para participar do IV Encontro de Bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária ao qual você está vinculado.

Um dos objetivos do Encontro é reunir todos os bolsistas do Programa, distribuídos nos campi da Capital e do interior, para realizar troca de experiências discentes na condição de bolsistas, razão pela qual sua presença é fundamental para o alcance dos objetivos do Encontro.

O evento será realizado nos dias 27 e 28 de novembro de 2014, no Ginásio Poliesportivo da UECE, no Campus do Itaperi, iniciando as atividades pela manhã e encerrando à noite. Este Encontro é parte integrante da programação geral da XIX Semana Universitária da UECE.

Caso seja estudante de uma das Unidades do Interior e a sua participação na XIX Semana esteja condicionada exclusivamente à participação no Encontro de Bolsistas, para o qual está sendo convidado é necessário que você dê entrada no pedido de Auxílio Financeiro, imediatamente, de acordo com Resolução 530/2014 conforme link abaixo.

Contamos com sua participação.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Geovani Jacó de Freitas