Membro do colegiado do PPGS participa de Planejamento Anual da Rede Rede DLIS – Bom Jardim

11 de março de 2024 - 21:47

O professor Marcos Paulo Campos, membro do colegiado do PPGS, participou do Planejamento Anual da Rede de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável do Grande Bom Jardim (Rede DLIS) que ocorreu nos dias 1, 2 e 3 de março. O professor apresentou uma leitura crítica da sociedade contemporânea na análise de conjuntura feita na manhã do dia 02 de março e dinamizou um diálogo intenso sobre os caminhos de construção da cidadania no campo e na cidade. A reunião de lideranças comunitárias e juvenis refletiu sobre as opressões, as formas de resistência e as estratégias para a conquista de direitos para o bem viver na periferia de Fortaleza. O diálogo representa uma importante iniciativa de extensão à sociedade do conhecimento produzido na universidade.