Seminário Políticas Públicas e Parlamento Aberto

25 de abril de 2024 - 13:51

No dia 23 de maio, das 8h às 17h, acontecerá o Seminário de Políticas Públicas e Parlamento Aberto no Auditório Murilo Aguiar – Anexo 1, da Assembleia Legislativa do Ceará. O evento é realizado pela Escola Superior do Parlamento Cearense – UNIPACE que abordará assuntos que transpassam o parlamento aberto e políticas públicas no âmbito do nosso estado, proporcionando um espaço de discussões a respeito das contingências políticas e sociais.

Dentre os palestrantes do evento, destacamos a participação dos docentes e ex-aluno do Doutorado em Políticas Públicas. O Prof. Dr. Marcos Paulo Campos e o egresso Dr. Estevão Arrais estarão no Painel I: Democracia e redução das desigualdades. O Painel II: Políticas Públicas e Gênero será mediado pelo Prof. Dr. Emanuel Freitas e contará com a participação da Profa. Dra. Neiara de Morais.

Inscrições e demais informações: https://doity.com.br/seminario-de-politicas-publicas-e-parlamento-aberto