Resultado Final da Seleção Discente e Matrículas

28 de fevereiro de 2022 - 12:28 # # # # # # # #

A Comissão de Seleção Discente da Chamada Pública n. 74/2021, divulga o Resultado Final.

O período de matrícula dos discentes aprovados e dos veteranos será entre os dias 02 e 08 de março de 2022. O procedimento será todo online e acessível através do site do SisAcadPG. Os alunos ingressantes precisam criar o email institucional para realizar a matrícula.

Será necessária a inclusão do comprovante de vacinação no sistema para efetuar a matrícula de todos discentes.

Adicionalmente, os alunos veteranos deverão anexar o relatório semestral de atividades para terem sua matrícula homologada. O modelo de relatório semestral encontra-se disponível na seção Normas Internas.

O início das aulas do semestre letivo 2022.1 será no dia 14 de março de 2022 – de forma remota por impossibilidade estrutural de retomar as atividades presenciais.

Quaisquer questões, entrar em contato pelo email: coordenacao.mahce@uece.br ou diretamente com o secretário Elesbão Florêncio Neto: elesbao.neto@uece.br