Grupo de Pesquisa Integra Saberes aprova artigo no V EnGPR

19 de agosto de 2015 - 20:07

 

O Grupo de Pesquisa Integra Saberes, vinculado ao PPGA/UECE, através da professora e os alunos Ana Cristina Batista dos Santos, Sara Tatiana Guimarães Figueirêdo Macedo e Luiz Stephany Filho, respectivamente, da aluna do curso de graduação em administração da UECE, Jéssica Nogueira e do acadêmico Heyder Macedo, teve uma artigo aprovado para o V Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (EnGPR-ANPAD). O artigo aprovado tem como título “Tecnologia e Psicodinâmica do Trabalho: Reflexões sobre as Vivências de Prazer-Sofrimento e as Estratégias de Defesa de Trabalhadores em Processos de Implantação de Sistemas ERP”.
 
 
SOBRE O V EnGPR


 
O V Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho – EnGPR será realizado de 15 a 17 de novembro de 2015, na cidade de Salvador, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho – GPR. 

 


O EnGPR é um espaço de discussão de temas relevantes de Gestão de Pessoas e Relação de Trabalhos. Esta Chamada de Trabalhos é um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento é promover a interlocução entre estudiosos dessa área e, nessa medida, auxiliar no desenvolvimento da área no Brasil, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.
O trabalho premiado terá, por opção do autor, direito a regime de fast track no processo de avaliação se o manuscrito for submetido a um do

 

Para mais informações clique aqui.