Docentes e discentes do PPGA UECE apresentam trabalhos no EnANPAD – XLIII

9 de outubro de 2019 - 11:12

Criada em 1976, a ANPAD é o principal órgão de interação entre programas de pós-graduação, grupos de pesquisa e a comunidade internacional, na área de Administração. Seu principal evento, o EnANPAD, chegou agora a sua 43º edição.

O encontro, ocorrido em São Paulo, reuniu mais de 1300 pesquisadores que se organizaram em 11 (onze) Divisões Acadêmicas, que agregam temas de interesse da área de Administração e afins.

Para as coordenadoras, Dra. Verónica Peñaloza e Dra. Ana Batista, a participação do PPGA UECE no principal encontro acadêmico de nossa área, ENANPAD, mostra a relevância da produção acadêmica de nossos docentes e alunos.

Além da apresentação de artigos, a participação no encontro possibilita o intercâmbio de informações com temas inovadores que instigam dúvidas entre acadêmicos da área trazidos para debate no evento.

Professores Roberto Pinto e Samuel Façanha junto com doutorandos do PPGA

Profa. Ana Silvia apresenta trabalho sobre Histórias de Legados Empreendedores Transgeracional

Professora Ana Silvia  participa do painel História e História de Vida em Perspectiva nos Estudos Organizacionais

Líderes do tema marketing digital e inovação