2016
26 de abril de 2016 - 14:08
ALINE LEONTINA GONÇALVES FARIAS Análise de diálogos de Autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores estagiários de francês sobre sua atividade docente. |
CARLOS EDUARDO FERREIRA DA CRUZ
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Expressões idiomáticas em dicionários escolares de Língua Portuguesa. |
JOANA D’ARC OLIVEIRA CRUZ PINHEIRO O jogo enunciativo dos dêiticos de memória em contos, crônicas e parábolas. |
JUAREZ NUNES DE OLIVEIRA JÚNIOR Desmistificando a neutralidade em AD via Sistema de Avaliatividade: um estudo exploratório-descritivo sobre a assinatura avaliativa do audiodescritor de curtas de temática LGBT. |
Contextos de produção de mensagens de celular e o favorecimento de traços de textspeak nos SMS. |
KATIENE ROZY SANTOS DO NASCIMENTO Emergência de padrões silábicos no português brasileiro e seus reflexos no Inglês Língua Estrangeira. |
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Direitos humanos como significante vazio: modos de agir, modos de representar e modos de ser na luta (discursiva) por direitos. |
Uma proposta de audiodescrição de pinturas de bruegel sob a perspectiva dos estudos da tradução e da semiótica social multimodal |
MARIA ZENAIDE VALDIVINO DA SILVA
O letramento multimodal crítico no ensino fundamental: Investigando a relação entre a abordagem do livro didático de língua inglesa e a prática docente. |
A influência da segmentação e da velocidade na recepção de Legendas para Surdos e Ensurdecidos (LSE). |
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SÍLVIA MALENA MODESTO MONTEIRO Legendagem para Surdos e Ensurdecidos (LSE) e legendagem para ouvintes: um estudo sobre a segmentação e a velocidade na legendagem da campanha política de 2010. |
TÂNIA MARCILIA RODRIGUES DE ANDRADE DOURADO
(publicação não autorizada) Moda – um discurso constituinte: ethos, identidades na hipermodernidade. |