LIFT – PosLA promove curso sobre A autoconfrontação e mesa envolvendo Bakhtin, diálogo e gênero.

29 de fevereiro de 2016 - 20:58

 

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) promoverá durante os dias 10, 11 e 14 de março de 2016 o curso A Autoconfrontação: uma forma de relação dialógica a serviço do conhecimento das atividades linguageiras, ministrado pelo professor Dr. Daniel Faïta, da Aix-Marseille Université. O curso tem o objetivo de apresentar o quadro metodológico da Autoconfrontação, abordando seus aspectos históricos, teóricos e metodológicos. Organizado pelo grupo de Estudos LIFT – Linguagem, Formação e Trabalho – o curso acontecerá na sala 3 do PosLA, no Centro de Humanidades da UECE, no horário de 8 às 12 horas, e será ministrado em francês com possibilidade de tradução. 

 

Ainda dentro dessa mesma programação acontecerá no dia 17 de março de 2016, às 19 horas, na sala 3 do POSLA, a mesa redonda intitulada Pelas veredas bakhtinianas: diálogo, gênero e verbo-visualidade, com a participação dos professores Dr. Daniel Faïta, da Aix-Marseille Université, Dra. Beth Brait, da PUC de São Paulo, e Dr. João Batista Gonçalves, da UECE.

 

Ambos os eventos estão com inscrições abertas na secretaria do PosLA, no Centro de Humanidades (Av. Luciano Carneiro, 345), com vagas limitadas. Maiores informações pelo telefone: 3101.2032, falar com Jamille. Email: secretaria.posla@uece.br