Readmissão após desistência/trancamento do curso:


 

Será necessário solicitar readmissão os alunos que realizaram o procedimento de cancelamento do contrato/trancamento de curso nos períodos de 2023.1. Esses alunos deverão seguir as seguintes etapas para realização da sua matrícula:

 

[1º ETAPA]: Preencher, do dia 03 a 13 de julho de 2023, o formulário de solicitação de matrícula, no link a seguir. Após o preenchimento do formulário iremos solicitar ao IEPRO a emissão do boleto da taxa de matrícula.

[2º ETAPA]: Pagar o boleto da taxa de matrícula que será enviado para o e-mail cadastrado. O boleto será enviado pelo IEPRO e deverá ser pago de 24 a 26 de julho. Qualquer problema relacionado ao boleto deve ser comunicado ao IEPRO via e-mail (cegec@iepro.org.br).

[3º ETAPA] – APENAS PARA READMISSÃO APÓS CANCELAMENTO DE CONTRATO: Entregar, entre os dias 24 a 26 de julho de 2023, na secretaria do Núcleo de Línguas Fátima, a documentação, conforme orientações abaixo.

 

– Cópia do documento de identificação (frente e verso do mesmo lado da folha de papel): Serão considerados documentos de identificação: Carteiras de Identidade que forem expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos Profissionais, e, ainda, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade;

– Cópia do CPF (caso não conste informando no documento de identificação);

– Cópia do comprovante de residência;

– 02 vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado pelo estudante/responsável financeiro. (O contrato será enviado por email)

 

 

 

Transferência do campus ITAPERI para o campus FÁTIMA:


 

Os alunos que desejam solicitar a transferência do campus Itaperi para o campus Fátima deverão seguir os seguintes passos para realização da sua matrícula:

 

[1º ETAPA]: Preencher, do dia 08 a 12 de julho de 2023, o formulário de solicitação de matrícula, no link a seguir.

[2º ETAPA]: Aguardar o deferimento ou indeferimento da solicitação, de acordo com a disponibilidade de curso/horário/vagas.

[3º ETAPA]: Pagar o boleto da taxa de matrícula que será enviado para o e-mail cadastrado. O boleto será enviado pelo IEPRO e deverá ser pago de 24 a 26 de julho. Qualquer problema relacionado ao boleto deve ser comunicado ao IEPRO via e-mail (cegec@iepro.org.br).

[4º ETAPA]: Entregar, entre os dias 24 a 26 de julho de 2023, na secretaria do Núcleo de Línguas Fátima, a documentação, conforme orientações abaixo.

 

– Cópia do documento de identificação (frente e verso do mesmo lado da folha de papel): Serão considerados documentos de identificação: Carteiras de Identidade que forem expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos Profissionais, e, ainda, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade;

– Cópia do CPF (caso não conste informando no documento de identificação);

– Cópia do comprovante de residência;

– 02 vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado pelo estudante/responsável financeiro. (O contrato será enviado por email)