Matrícula – Alunos Veteranos (2025.1)

Serão considerados veteranos os alunos que realizaram a matrícula no período 2024.2, entregaram o contrato e não solicitaram a rescisão contratual.

 

[1ª ETAPA] Preenchimento do formulário de matrícula (06 a 10 de janeiro de 2025 – Links abaixo)

[2ª ETAPA] Pagamento do boleto bancário (03 a 07 de fevereiro de 2025) Qualquer problema relacionado ao boleto deve ser comunicado ao IEPRO via e-mail (cegec@iepro.org.br) ou 3402.7666.

 

LINKS DE MATRÍCULA – VETERANOS E REABERTURA DE TRANCAMENTO


 

 

SOLICITAÇÃO DE TRANCAMENTO DA MATRÍCULA


 

Para realizar o trancamento da matrícula é necessário que o/a aluno/a tenha concluído, pelo menos, um semestre e obtido aprovação. Para isso, o/a aluno/a deverá preencher o formulário no link abaixo. O trancamento somente poderá ser realizado por 02 (dois) semestres consecutivos e, em caso de não reabertura de matrícula no semestre seguinte, deverá se submeter à seleção mais uma vez ou a teste de nível.

A solicitação de trancamento será aceita APENAS no período de 06 a 10 de janeiro de 2025. Não é necessário realizar o pagamento da matrícula para trancar.

 

O contrato será ainda rescindido antecipadamente caso o aluno(a) não efetive às condições de rematrícula dispostas na cláusula terceira, subsistindo a obrigatoriedade quanto aos pagamentos das mensalidades eventualmente não quitadas.

 

 

TRANSFERÊNCIA DO CAMPUS ITAPERI PARA O CAMPUS FÁTIMA


Os alunos que desejam solicitar a transferência do campus iTAPERI para o campus FÁTIMA deverão solicitar a sua matrícula no período de 15 a 18 de janeiro de 2024. O pagamento do boleto da matrícula (que será enviado via e-mail pelo IEPRO) e a entrega presencial da documentação deverão ser realizados no período de 19 a 21 de fevereiro de 2024.

 

Solicitação de transferência: 06 a 19 de janeiro de 2025 (Formulário link abaixo)

Deferimento da solicitação: 21 de janeiro de 2025 (Via email)

Entrega da documentação: 21 a 24 de janeiro de 2025 (Secretaria do NL Fátima)

 

OBS.: Os alunos que solicitarem reabertura de matrícula e transferência de campus deverão entregar a seguinte documentação: cópia de RG, cópia de CPF, cópia de comprovante de residência, cópia de comprovante de escolaridade e 02 vias do contrato.