Matrícula – Veteranos (2024.1) Núcleo de Línguas FÁTIMA

Serão considerados veteranos os alunos que realizaram a matrícula no período 2023.2, entregaram o contrato e não solicitaram a rescisão contratual.

[1ª ETAPA] Preenchimento do formulário de matrícula (02 a 14 de janeiro de 2024 – Links abaixo)

[2ª ETAPA] Pagamento do boleto bancário (até 05 de fevereiro de 2024) Qualquer problema relacionado ao boleto deve ser comunicado ao IEPRO via e-mail (cegec@iepro.org.br).

Informamos que a partir de 2024, para os alunos veteranos, o valor da matrícula será de R$160 e o da mensalidade será R$80. Este reajuste foi implementado em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas.

SOLICITAÇÃO DE TRANCAMENTO DA MATRÍCULA

Para realizar o trancamento da matrícula é necessário que o/a aluno/a tenha concluído, pelo menos, um semestre e obtido aprovação. Para isso, o/a aluno/a deverá preencher o formulário no link abaixo. O trancamento somente poderá ser realizado por 02 (dois) semestres consecutivos e, em caso de não reabertura de matrícula no semestre seguinte, deverá se submeter à seleção mais uma vez ou a teste de nível.

A solicitação de trancamento será aceita APENAS no período de 02 a 14 de janeiro de 2024. Não é necessário realizar o pagamento da matrícula para trancar.

8.8. O mero abandono, sem comunicação por escrito de desistência do curso, não desobriga o(a) CONTRATANTE dos seus compromissos para com a CONTRATADA, que põe à sua disposição os serviços de natureza educacional.

8.10. O contrato será ainda rescindido antecipadamente caso o aluno(a) não efetive às condições de rematrícula dispostas na cláusula terceira, subsistindo a obrigatoriedade quanto aos pagamentos das mensalidades eventualmente não quitadas.

LINKS DE MATRÍCULA – VETERANOS E REABERTURA DE TRANCAMENTO

TRANSFERÊNCIA DO CAMPUS ITAPERI PARA O CAMPUS FÁTIMA

Os alunos que desejam solicitar a transferência do campus iTAPERI para o campus FÁTIMA deverão solicitar a sua matrícula no período de 15 a 18 de janeiro de 2024. O pagamento do boleto da matrícula (que será enviado via e-mail pelo IEPRO) e a entrega presencial da documentação deverão ser realizados no período de 19 a 21 de fevereiro de 2024.

OBS.: Os alunos que solicitarem reabertura de matrícula e transferência de campus deverão entregar a seguinte documentação: cópia de RG, cópia de CPF, cópia de comprovante de residência, cópia de comprovante de escolaridade e 02 vias do contrato (solicitar contrato por e-mail nucleo.ch@uece.br).