Matrícula – Veteranos (2023.2) Núcleo de Línguas FÁTIMA

Serão considerados veteranos os alunos que realizaram a matrícula no período 2023.1, entregaram o contrato e não solicitaram a rescisão contratual.

 

[1ª ETAPA] Preenchimento do formulário de matrícula (03 a 16 de julho de 2023 – Links abaixo)

[2ª ETAPA] Pagamento do boleto bancário (24 a 26 de julho de 2023) Qualquer problema relacionado ao boleto deve ser comunicado ao IEPRO via e-mail (cegec@iepro.org.br).

 

 

SOLICITAÇÃO DE TRANCAMENTO


 

Para realizar o trancamento da matrícula é necessário que o/a aluno/a tenha concluído, pelo menos, um semestre e obtido aprovação. Para isso, o/a aluno/a deverá preencher o formulário no link abaixo. O trancamento somente poderá ser realizado por 02 (dois) semestres consecutivos e, em caso de não reabertura de matrícula no semestre seguinte, deverá se submeter à seleção mais uma vez ou a teste de nível.

 

8.8. O mero abandono, sem comunicação por escrito de desistência do curso, não desobriga o(a) CONTRATANTE dos seus compromissos para com a CONTRATADA, que põe à sua disposição os serviços de natureza educacional.

8.10. O contrato será ainda rescindido antecipadamente caso o aluno(a) não efetive às condições de rematrícula dispostas na cláusula terceira, subsistindo a obrigatoriedade quanto aos pagamentos das mensalidades eventualmente não quitadas.

 

 

LINKS DE MATRÍCULA