Matrícula dos Novatos (1º Semestre) 2025.2 – Núcleo de Línguas Fátima

3 de julho de 2025 - 16:38

 

A matrícula dos classificados aprovados na seleção 2025.2 será realizada em três etapas:

1º ETAPA – Formulário de matrícula: 07 a 11 de julho de 2025

2º ETAPA – Pagamento do boleto de matrícula: Os boletos serão enviados por email pelo IEPRO e poderão ser pagos até o dia 18 de julho de 2025

3º ETAPA – Entrega da documentação: 14 a 18 de julho de 2025 Presencial na secretaria do Núcleo de Línguas Campus Fátima (Centro de Humanidades – Bloco C – Av. Luciano Carneiro, 345 – Fátima) ou por meio de formulário abaixo.


Documentação Alunos PAGANTES:

01 Cópia do documento de identificação (frente e verso do mesmo lado da folha de papel): Serão considerados documentos de identificação: Carteiras de Identidade que forem expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos Profissionais, e, ainda, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade;

01 Cópia do CPF (caso não conste informando no documento de identificação);

Comprovante de residência dos últimos 3 (três) meses em cópia simples ou declaração de residência(A declaração de residência será enviada para o candidato via email  e deverá ser assinada pelo responsável pela residência). Serão aceitos comprovantes de água, luz, telefone e internet;

01 via do Contrato de Prestação de Serviços educacionais do Campus Fátima devidamente preenchido e assinado pelo estudante/responsável financeiro e por 2 (duas) testemunhas. (Será enviado via email)

Caso opte pela entrega da documentação de forma online, o contrato deverá estar assinado eletronicamente pelo estudante/responsável financeiro e por duas testemunhas, com certificação digital através do portal Gov.br.

– Não serão aceitas assinaturas escaneadas ou sem validação digital, qualquer modificação feita diretamente no documento digital (como inclusão ou edição de dados no arquivo de forma digitada) invalida o contrato legalmente. As informações devem ser preenchidas manualmente, assinadas pelo GOV e depois anexar o documento no formulário.
– Se não for possível realizar a assinatura via Gov.br, será necessário entregar toda a documentação presencialmente.

01 cópia do documento relativo à conclusão, no mínimo, do ensino fundamental anos finais, ou seja, conclusão do 9º ano do referido grau de ensino. (Exemplo: Certificado de nível fundamental, médio, superior e afins)


Documentação Alunos BOLSISTAS 50% ou 100%:

01 Cópia do documento de identificação (frente e verso do mesmo lado da folha de papel): Serão considerados documentos de identificação: Carteiras de Identidade que forem expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas, Polícia Militar, Ordens ou Conselhos Profissionais, e, ainda, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade;

01 Cópia do CPF (caso não conste informando no documento de identificação);

Comprovante de residência dos últimos 3 (três) meses em cópia simples ou declaração de residência(A declaração de residência será enviada para o candidato via email  e deverá ser assinada pelo responsável pela residência). Serão aceitos comprovantes de água, luz, telefone e internet;

01 via do Contrato de Prestação de Serviços educacionais do Campus Fátima devidamente preenchido e assinado pelo estudante/responsável financeiro e por 2 (duas) testemunhas. (Será enviado via email)

Caso opte pela entrega da documentação de forma online, o contrato deverá estar assinado eletronicamente pelo estudante/responsável financeiro e por duas testemunhas, com certificação digital através do portal Gov.br.

– Não serão aceitas assinaturas escaneadas ou sem validação digital, qualquer modificação feita diretamente no documento digital (como inclusão ou edição de dados no arquivo de forma digitada) invalida o contrato legalmente. As informações devem ser preenchidas manualmente, assinadas pelo GOV e depois anexar o documento no formulário.
– Se não for possível realizar a assinatura via Gov.br, será necessário entregar toda a documentação presencialmente.

01 cópia do documento relativo à conclusão, no mínimo, do ensino fundamental anos finais, ou seja, conclusão do 9º ano do referido grau de ensino. (Exemplo: Certificado de nível fundamental, médio, superior e afins)

– 01 documento atualizado que comprove o direito a bolsa (declaração de matrícula atualizado, contracheque de servidor e etc);

01 via do Aditivo de bolsa devidamente preenchido e assinado pelo estudante/responsável financeiro e por 2 (duas) testemunhas. (Será enviado via email)

Caso opte pela entrega da documentação de forma online, o contrato deverá estar assinado eletronicamente pelo estudante/responsável financeiro e por duas testemunhas, com certificação digital através do portal Gov.br.

– Não serão aceitas assinaturas escaneadas ou sem validação digital, qualquer modificação feita diretamente no documento digital (como inclusão ou edição de dados no arquivo de forma digitada) invalida o contrato legalmente. As informações devem ser preenchidas manualmente, assinadas pelo GOV e depois anexar o documento no formulário.
– Se não for possível realizar a assinatura via Gov.br, será necessário entregar toda a documentação presencialmente.