Novos cursos lançados: Produção Escrita – Elaboração de projeto de pesquisa

26 de fevereiro de 2024 - 14:06

A Direção do Centro de Humanidades da UECE anuncia o edital para admissão no curso de Produção Escrita: Elaboração de projeto de pesquisa no semestre letivo 2024.1.

As inscrições  ocorrerão no período de 04/03/2024 a 25/03/2024.

As aulas estão previstas para iniciarem: Turma 1 (sábado) – 06 de abril de 2024 / Turma 2 (quarta) – 10 de abril de 2024

CURSO DE PRODUÇÃO ESCRITA: Elaboração de projeto de pesquisa

O curso de Produção escrita: elaboração de projeto de pesquisa tem por objetivo geral capacitar o aluno para a elaboração de um projeto de pesquisa autoral e por objetivos específicos: aprender sobre os diferentes tipos de pesquisa; conhecer bases e dados confiáveis para pesquisas acadêmicas; conhecer os itens de um projeto de pesquisa; identificar as principais Normas da ABNT relacionadas à elaboração do Projeto.

Carga horária: 48 horas-aula, em formato on-line, distribuídas em 10 (dez) encontros em aulas síncronas, totalizando 30h/a síncronas e 18 h/a de atividades assíncronas.

Local: Plataforma on-line Google Classroom

Valor: O valor da taxa de matrícula é de R$80,00 (oitenta reais). Após o pagamento da matrícula, o aluno deverá efetuar o pagamento de 02 (duas) mensalidades no valor de R$80,00 (oitenta reais), nos meses de maio e junho de 2024.