Novos cursos lançados: Latim de Cambridge 1B e Latim Avançado

26 de fevereiro de 2024 - 11:48

A Diretoria do Centro de Humanidades e a Coordenação do Núcleo de Línguas Campus Fátima anunciam o edital para admissão nos cursos de Latim de Cambridge 1B e Latim Avançado no semestre letivo 2024.1.

As inscrições  ocorrerão no período de 27/02/2024 a 10/03/2024.

As aulas estão previstas para iniciarem a partir do dia 16 de março de 2024.

LATIM DE CAMBRIDGE 1B:

Introdução ao latim clássico por meio do método Cambridge Latin Course (livro I, unidades 7 a 12). Estudo integrado das estruturas básicas da língua latina e de alguns aspectos da cultura da Roma antiga.

Carga horária: 60 horas-aula, em formato on-line, distribuídas em 44h/a síncronas e 16 horas-aula de atividades assíncronas. É necessário conhecimento básico de língua latina.

Local: Plataforma on-line Google Classroom

Valor: Taxa única (R$50,00)

LATIM AVANÇADO:

Estudo do latim clássico por meio do método Natural de William Most, volume 2. Aprofundamento do estudo das estruturas básicas da língua latina e de alguns aspectos da cultura da Roma antiga.

Carga horária: 64 horas-aula e será realizado de forma presencial. O curso será baseado no método Natural de William Most, volume 2. É necessário conhecimento intermediário de língua latina.

Local: Presencial (Centro de Humanidades – Av. Luciano Carneiro, 345 Fátima – Núcleo de Línguas Fátima)

Valor: O valor da taxa de matrícula do curso de LATIM AVANÇADO é de R$160,00 (cento e sessenta reais). Após o pagamento da matrícula, o aluno deverá efetuar o pagamento de 04 (quatro) mensalidades no valor de R$80,00 (oitenta reais). O aluno receberá no e-mail cadastrado o procedimento para efetuar o pagamento das mensalidades.