Inscrições abertas para a prova de Seleção (2023.2) do Núcleo de Línguas Campus Fátima – (1º Semestre e Teste de Nível)

15 de maio de 2023 - 08:00

A Diretoria do Centro de Humanidades e a Coordenação do Núcleo de Línguas Campus Fátima anunciam os editais de seleção para admissão no Semestre I dos cursos de Alemão, Espanhol, Esperanto, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Latim e Libras e no Teste de Nível para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Latim do Núcleo de Línguas Fátima (período letivo 2023.2).

As inscrições estão abertas e ocorrerão até o dia 15 de junho de 2023. Acesse o link de inscrição correspondente ao curso, no item “Formulários de Inscrição” e em seguida selecione o horário desejado. Para finalizar, faça o seu cadastro/login no site e clique no botão PAGAR INSCRIÇÃO para gerar o boleto de inscrição, no valor de R$80,00 (oitenta reais). Confira o Edital e os links de inscrição abaixo.

As aulas estão previstas para iniciarem a partir do dia 04 de agosto de 2023

Local: UECE – Campus Fátima (Av. Luciano Carneiro, 345 – Fátima)

Edital


Obs.: O edital nº 14/2023 é destinado aos candidatos que desejam ingressar no curso a partir do 1º semestre.

Obs.: O edital nº 15/2023 é destinado aos candidatos que desejam ingressar em um semestre mais avançado, através do Teste de Nível (Prova escrita/oral no idioma)

 

LINKS DE INSCRIÇÃO PARA TESTE DE NÍVEL


As inscrições para o TESTE DE NÍVEL estão abertas e ocorrerão até o dia 15 de junho de 2023, da seguinte forma:

1º ETAPA: Formulário de Inscrição (https://forms.gle/Z4AAkvV2mQDirge69) *Neste formulário o(a) candidato(a) selecionará a opção de idioma/semestre/horário.

2º ETAPA: Após preencher o formulário de inscrição anterior, acesse o link ABAIXO correspondente ao curso que você deseja se inscrever e selecione a opção “Escolher Teste de Nível – 2023.2”. Faça o login/cadastro e para finalizar, clique no botão PAGAR INSCRIÇÃO para gerar o boleto de inscrição, no valor de R$80,00 (oitenta reais).

Formulários de Inscrição


⚠️ ATENÇÃO: Após gerar o boleto, o candidato deverá efetuar o pagamento em até 5 dias, caso contrário, o candidato deverá solicitar um novo boleto através dos canais:

Email: cegec@iepro.org.br
Tel: 85 3402.7666 (CEGEC – Célula de gestão de cursos)