Matrícula dos aprovados no Semestre I e Teste de Nível – 2022.1

8 de fevereiro de 2022 - 10:07 # # # # #

A Coordenação do Núcleo de Línguas Campus Fátima anuncia a matrícula para os candidatos aprovados no processo seletivo 2022.1 – Semestre I e Teste de Nível dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão, Latim e Libras – Período letivo 2022.1.

Os aprovados deverão anexar o comprovante de vacinação no ato da matrícula. A medida visa garantir a saúde e a segurança de sua comunidade acadêmica. O passaporte de vacinação (com registro de pelo menos 2 doses) garante o acesso aos campi da Universidade, conforme os decretos estaduais nº 34.418, de 27 de novembro de 2021, e nº 34.475, de 16 de dezembro de 2021 do Governo do Estado do Ceará, que estabelece a obrigatoriedade do passaporte de vacinação para acessar equipamentos públicos do Ceará.

Os passaportes de vacinação emitidos, em .pdf, pela plataforma Saúde Digital (do Governo do Estado do Ceará), Vacine Já (da Prefeitura de Fortaleza) ou o passaporte emitido por outras plataformas, como o ConecteSUS, as de outras prefeituras ou de outros estados  serão validados a partir de conferência do documento com o CPF do aluno no sistema.

No caso de alunos não vacinados por razões médicas, um atestado deverá ser anexado. Os alunos que não apresentarem passaporte ou justificativa médica poderão se matricular, mas não terão acesso aos campi da Universidade. Todas as medidas foram aprovadas por unanimidade pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Uece, em reunião ocorrida no dia 31 de janeiro de 2022.

Se o candidato aprovado perder o prazo da matrícula a sua vaga será cedida ao próximo candidato classificável.

Os candidatos classificáveis devem aguardar o contato da secretaria via email. Após o período da matrícula dos novatos, entraremos em contato caso surjam vagas remanescentes, de acordo com a ordem de classificação.

Forma de pagamento:

– O aluno que optar pelo pagamento total do semestre no ato da matrícula (matrícula + 4 mensalidades) deverá efetuar o pagamento de R$350,00.
– O aluno que optar pelo pagamento parcelado deverá efetuar o pagamento da taxa da matrícula no valor de R$140,00 e posteriormente as mensalidades:

1º Mensalidade – Março = R$70,00 (Data sugerida para pagamento: 15/03/22)
2º Mensalidade – Abril = R$70,00 (Data sugerida para pagamento: 15/04/22)
3º Mensalidade – Maio = R$70,00 (Data sugerida para pagamento: 15/05/22)
4º Mensalidade – Junho = R$70,00 (Data sugerida para pagamento: 15/06/22)

O pagamento é feito através de depósito bancário ou transferência.

Dados bancários:

Banco: Bradesco
Agência: 0649-1 (Caso o app do seu banco solicite apenas 4 dígitos, favor digitar apenas 0649)
Conta corrente: 10814-6
CNPJ: 00.977.419/0001-06
IEPRO – Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE.

Não será aceito depósito em envelope realizado no caixa eletrônico

MATRÍCULA: SEMESTRE I

A matrícula dos aprovados no teste de admissão do Semestre I para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão, Latim e Libras ocorrerão de 08 a 12 de feverereiro de 2022, através do link abaixo:

MATRÍCULA: TESTE DE NÍVEL

A matrícula dos aprovados no Teste de Nível para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Latim ocorrerão de 14 a 16 de feverereiro de 2022, através do link abaixo:

As aulas estão previstas para iniciarem a partir do dia 11 de março de 2022, por meio de plataformas digitais – Google Meet e Classroom – com possibilidade de retorno das aulas presenciais ainda neste semestre, conforme liberação da Reitoria da UECE.

Em caso de dúvidas, entre em contato, de segunda a sexta das 09h às 12h e das 13h às 16h, por meio dos seguintes canais:
– Telefone: 85 3101.2027
– E-mail: nucleo.ch@uece.br