CURSO DE ITALIANO AVANÇADO – 2015.2

4 de julho de 2015 - 19:56

Oportunidade imperdível.

O curso de Língua e Cultura Italiana da UECE tem a honra de convidar todos os seus ex-alunos que concluíram o curso de italiano para a sua quarta turma de Italiano Avançado. O curso é destinado também aos alunos da Casa de Cultura Italiana da UFC, Imparh e todos aqueles que estejam interessados em cursar um semestre avançado de língua italiana. As aulas terão início no dia 08 de agosto e serão ministradas aos sábados, das 08 às 10 horas, com foco principal na conversação e na produção textual. Para efetuar a matrícula é necessário levar o comprovante de depósito da matrícula, xerox do RG e do certificado de conclusão do curso de italiano emitido por uma das instituições supracitadas.

Para maiores informações sobre valores, os interessados podem entrar em contato com a secretaria do Núcleo de Línguas, através do número 3101-2027, ou enviar um e-mail para jac.italia10@gmail.com a coordenadora do curso de Italiano da UECE.