I Jornada de RI, UNIP

16 de outubro de 2017 - 08:59

A rede de pesquisas Observatório das Nacionalidades e a revista Tensões Mundiais apóiam a I Jornada de Relações Internacionais da Universidade Paulista (UNIP), a ser realizada nos dias 16 e 17 de outubro, no campus Paraíso, na rua Vergueiro, 1211, Vila Mariana, SP.
A I Jornada de Relações Internacionais analisará, sob os mais variados aspectos, as motivações, negociações e consequências da formação do BRICS.
Tensões Mundiais se junta a apoiadores como a escola de idiomas Cultura Inglesa e o grupo Ernest Young neste evento organizado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) e pelo curso de Relações Internacionais da Universidade Paulista, sempre no intento de disseminar o conhecimento e promover o debate na Academia.