FRENTE BRASIL POPULAR: Uma oportunidade para o debate.
22 de setembro de 2015 - 01:48
22 de setembro, 2015
Nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, será realizado o lançamento do mais recente livro do cientista político e um dos fundadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Roberto Amaral, intitulado “A Serpente Sem Casca”.
O evento é também uma oportunidade para debater e divulgar a formação da Frente Brasil Popular, lançada em Belo Horizonte no último dia 5 de setembro.
A Frente Brasil Popular é a resposta das forças populares às articulações de direita que, derrotadas nas eleições de 2014, intentam depor a presidente Dilma Rousseff mediante o artifício de um impeachment sem base fática, sem arrimo jurídico, apoiado tão simplesmente no ódio dos derrotados inconformados.
Trata-se de uma oportunidade de discutir os rumos políticos do país, da democracia brasileira e o valor e respeito do voto popular.
Local: Auditório do Centro Dragão do Mar. Rua Dragão do Mar, 81. Praia de Iracema. Fortaleza/CE.
Data: Quinta-feira, 24 de setembro
Horário: 18h30min