FICHA DE MATRICULA – MPGNT

14 de março de 2012 - 13:27

A coordenação do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turisticos – MPGNT/UECE informa que nos dias 15 e 16 de março de 2012 serão realizadas as matrículas dos aluno aprovados na Chamada Pública de Seleção nº03/2012, na Secretaria do MPGNT, no horário das 17:00 às 21:00 horas.

Para a realização da matrícula, o aluno deve apresentar a ficha de matrícula preenchida e o comprovante de pagamento. A matrícula tem o valor de R$ 900,00 (novecentos) reais e já corresponde à primeira das 24 (vinte e quatro) parcelas do curso, a ser recolhida no Banco do Brasil Agência 008-6, Conta Corrente 25.842-3.

Os aprovados que residirem fora do Estado do Ceará poderão enviar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (escaneado) e a ficha de matricula para os emails dos coordenadores do programa:

Prof. Dr.  Fábio Perdigão Vasconcelos: fabioperdigao@gmail.com

Profa. Dra. Luzia Neide Coriolano: luzianeidecoriolano@gmail.com

Para fazer o download da ficha de inscrição, clique aqui.