Alunos do curso de Computação de Mombaça aprovados no mestrado da UFC em 2023

11 de julho de 2023 - 12:29

Os discentes do curso de Licenciatura em Computação do Campus Avançado de Mombaça (UECE/FECLI), Jonas Lima Cavalcante e João Charllys Brauwol Araújo Cavalcante, foram aprovados no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Computação (PComp), da UFC Campus Quixadá. Os estudantes foram selecionados para a linha de pesquisa Sistemas de Computação, para o ingresso no semestre 2023.2, com início das aulas previsto para o mês de agosto.

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), juntamente com todos os que fazem parte do Campus Avançado de Mombaça, parabeniza calorosamente os dois alunos pela aprovação. Essa conquista reflete o esforço e dedicação de vocês ao longo de suas trajetórias acadêmicas.

Desejamos sucesso nessa nova etapa do caminho acadêmico e que vocês alcancem grandes realizações em suas pesquisas. Que esse mestrado seja enriquecedor e proporcione a vocês um crescimento pessoal e profissional significativo.

Parabéns, Jonas e Charllys!

A UECE está orgulhosa de vocês.