Alunos do curso de Computação de Mombaça aprovados no mestrado da UFC em 2024

27 de fevereiro de 2024 - 13:27

Os recém egressos do curso de Licenciatura em Computação do Campus Avançado de Mombaça (UECE/FECLI), Taís Rodrigues Sandes, Victória de Oliveira Lima e Lucas Vieira de Moura, foram aprovados no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Computação (PComp), da UFC Campus Quixadá. Os estudantes foram selecionados respectivamente para as seguintes linhas de pesquisa: Algoritmos e Teoria da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Computação. O ingresso dos estudantes será já no semestre 2024.1.

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), juntamente com todos os que fazem parte do Campus Avançado de Mombaça, parabeniza calorosamente os três alunos pela aprovação. Essa conquista reflete o esforço e dedicação de vocês ao longo de suas trajetórias acadêmicas.

Desejamos sucesso nessa nova etapa do caminho acadêmico e que vocês alcancem grandes realizações em suas pesquisas. Que esse mestrado seja enriquecedor e proporcione a vocês um crescimento pessoal e profissional significativo.

Parabéns, Taís, Victória e Lucas!

A UECE está orgulhosa de vocês.