[INFORMAÇÃO] – ENTREGA DE DOCUMENTOS PESSOAIS – TURMA 2024

19 de fevereiro de 2024 - 13:47

O Mestrado Interdisciplinar em História e Letras informa sobre entrega de documentos pessoais, da turma 2024, que irá acontecer entre os dias 04/03/2024 a 08/03/2024.

Documentos solicitados:

1. RG, PASSAPORTE, CARTEIRA DE MOTORISTA OU DE TRABALHO;
2. CPF;
3. DIPLOMA DE CURSO DE GRADUAÇÃO OU DECLARAÇÃO DE CONCLUDENTE OU POSSÍVEL CONCLUDENTE;
4. HISTÓRICO ESCOLAR;
5. DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE;
6. DECLARAÇÃO DA FUNAI OU DOCUMENTO FORNECIDO PELO CACIQUE DA ALDEIA;
7. AUTODECLARAÇÃO PARA COTISTAS;
8. ANTEPROJETO DE PESQUISA;
9. CURRÍCULO LATTES ATUALIZADO ATÉ 19 DE FEVEREIRO DE 2024;
10. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Os documentos devem ser impressos, e entregues de forma presencial, à Secretaria do MIHL.