Seminário Anual do NAH “VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES NO CEARÁ: A CASA DA MULHER BRASILEIRA-CE COMO CAMPO DE PESQUISA”

29 de novembro de 2023 - 09:10

O Seminário Anual do NAH é uma ação extensionista, desenvolvida em parceria com a Casa da Mulher Brasileira – CE (CMB-CE), equipamento vinculado à Secretaria das Mulheres do Estado do Ceará, e o Mestrado Acadêmico em Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (MASS-UECE). Visa contribuir para fortalecer o debate sobre a violência de gênero contra as mulheres e as políticas públicas para o seu enfrentamento no Ceará. Para tanto, considera a importância de socializar os resultados de pesquisas científicas realizadas na CMB – CE, no período de 2018 a 2023. Busca promover diálogos e trocas de saberes entre pesquisadoras/es, estudantes, mulheres atendidas e profissionais da rede de atendimento da CMB-CE.

O Seminário é uma contribuição do NAH-UECE para a Programação dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra nós Mulheres.

Convidamos todas e todes para estarem conosco nos dias 4 e 5 de Dezembro de 2023, no Auditório da Casa da Mulher Brasileira.

Inscrições abertas! Vagas limitadas. Certificado de 12 horas.

Link de inscrição: