CETROS e DIEESE realizam atividade “A Reforma da Previdência e a Luta Necessária”
23 de abril de 2019 - 19:17
O Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (CETROS) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) irão realizar no próximo dia 26/04 (sexta) a atividade A Reforma da Previdência e a Luta Necessária cujo objetivo central é apresentar os principais pontos da PEC 06/2019 que visam modificar o atual regime previdenciário social brasileiro e onerar os/as trabalhadores/as da grave crise econômica vivenciada no País.
A programação e o desenvolvimento deste importante debate estão sendo organizado pelos projetos de extensão Momentos de Conjuntura: encontro do mundo do Trabalho com a Universidade e Arte e Crítica Social, ambos do CETROS. A atividade será conduzida pela fala da Assistente Social, Mestre em Serviço Social (UECE), Servidora pública da Prefeitura de Tianguá e Conselheira Estadual da Assistência Social, Rebecca Rocha.
Em virtude da importância deste debate e da participação de Rebecca como um nome cearense que vem ganhando destaque no que tange a discussão do assunto, a atividade ocorrerá em dois momentos:
- Tarde: Auditório do SINTUFCE (R. Waldery Uchoa, 50 – Benfica) de 14:00 hs às 17:00 hs;
- Noite: Auditório Central da UECE (Av. Silas Munguba, 1700 – Itaperi) de 18:30 hs às 21:30 hs