Oficina de Empreendedorismo e Inovação Enriquece Semana do Administrador na UECE

20 de setembro de 2023 - 12:49

No dia 19 de setembro de 2023, o curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará – UECE, como parte de sua Semana do Administrador, recebeu a equipe da INCUBAUECE para uma oficina de empreendedorismo e inovação. O evento, que teve como facilitadora a Gerente Operacional da INCUBAUECE, Juliana Andante, proporcionou uma experiência envolvente de ideação para negócios inovadores aos participantes.

A “Oficina de Empreendedorismo e Inovação” tinha como objetivo estimular os alunos a explorar ideias e conceitos relacionados a negócios inovadores. Durante a sessão, Juliana Andante compartilhou insights valiosos sobre empreendedorismo e estratégias de inovação, oferecendo uma oportunidade única para que os futuros administradores da UECE desenvolvessem suas habilidades empreendedoras.

A equipe da INCUBAUECE expressa sua gratidão a todos os participantes da oficina. A disseminação do empreendedorismo e da inovação é uma parte fundamental de sua missão, e eventos como este fortalecem ainda mais o compromisso de impulsionar o desenvolvimento de ideias inovadoras e transformá-las em ações concretas.

A INCUBAUECE continuará desempenhando um papel ativo na promoção do empreendedorismo e da inovação e espera continuar colaborando com a comunidade acadêmica da UECE em futuros eventos e iniciativas enriquecedoras.

Para saber mais sobre as atividades e iniciativas da INCUBAUECE, visite nossas redes sociais:
Instagram e LinkedIn