IncubaUece recebe inscrições de empresas para incubação ou associação de projetos

27 de junho de 2022 - 15:48

A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece) está com edital aberto para empresas que desejam se credenciar no programa de incubação ou no de associação de projetos. O objetivo da Incubadora é oferecer suporte aos empreendedores para que eles possam desenvolver projetos inovadores e transformá-los em empreendimentos de sucesso.

O processo é aberto a micro, pequenas, médias e grandes empresas com produtos ou processos que envolvam, na sua concepção, fabricação ou aperfeiçoamento, grau considerável de inovação e de conhecimento científico-tecnológico ou de tecnologia social.

O credenciamento habilita essas empresas e empreendimentos para contratação através dos instrumentos jurídicos cabíveis com a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e concede diversos benefícios. Dentre as vantagens de ter uma empresa incubada na IncubaUece estão a possibilidade de ter um espaço físico para desenvolvimento da empresa dentro da Uece; autorização para uso de laboratórios da Universidade; orientação empresarial, mercadológica e de gestão; intermediação para o estabelecimento de cooperação tecnológica com outras instituições; acesso a informações tecnológicas, infraestrutura para utilização em cursos, seminários e workshops; dentre outros.

O credenciamento poderá ser submetido, a qualquer tempo, até 31 de dezembro de 2022, vigência do edital.

Leia o Edital