INCUBAUECE promove Oficina de Ideação para Alunos do MEPGES

3 de maio de 2024 - 11:39

Jéssica Castelo Branco Fernandes - Analista de Comunicação/INCUBAUECE

A INCUBAUECE realizou ontem, 02/05/24, uma Oficina de Ideação destinada à turma do Mestrado Profissional em Gestão em Saúde – MEPGES. A atividade ocorreu no contexto da disciplina de Inovação em Saúde e Gestão das Tecnologias, ministrada pela professora Clarisse Araújo. Sob a liderança da gerente operacional Juliana Andrade, a oficina teve como objetivo principal estimular a criação de ideias inovadoras voltadas para negócios.

Durante a oficina, os alunos tiveram a oportunidade de participar de dinâmicas e atividades práticas que visavam fomentar a criatividade e o pensamento inovador. Com orientação especializada da equipe da INCUBAUECE, os participantes foram incentivados a desenvolverem propostas de negócios inovadores.

A iniciativa teve como propósito não apenas promover o empreendedorismo na área da saúde, mas também proporcionar aos alunos uma experiência prática e enriquecedora no processo de ideação e desenvolvimento de projetos inovadores em diversas áreas. A Oficina de Ideação representa mais uma ação da INCUBAUECE em seu compromisso de fomentar a inovação e o empreendedorismo na comunidade acadêmica.