INCUBAUECE Atualiza Missão para Impulsionar Negócio Inovadores Intensivos em Tecnologia

6 de fevereiro de 2024 - 12:44

Jéssica Castelo Branco Fernandes - Analista de Comunicação (INCUBAUECE)

 

Em um passo significativo para alinhar-se com as demandas em constante evolução do ecossistema empreendedor, a INCUBAUECE anunciou na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, uma atualização em sua missão institucional. O foco agora é claro: impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores intensivos em tecnologia em diversas áreas, fortalecendo o cenário de inovação nacional.

Missão Atualizada da INCUBAUECE:

“Ser um ambiente para o desenvolvimento e aceleração de negócios inovadores intensivos em tecnologia, promovendo a sustentabilidade e o impacto social nos projetos apoiados.”

A missão reafirma o compromisso da incubadora em ser um catalisador de ideias transformadoras e no desenvolvimento de projetos que utilizem tecnologia de maneira estratégica.

O que são Negócios Inovadores Intensivos em Tecnologia?

Empreendimentos intensivos em tecnologia referem-se a negócios que mergulham profundamente na aplicação e desenvolvimento de tecnologias avançadas. Essas empresas buscam transformar setores, criar soluções de impacto e liderar avanços significativos em seus domínios. São negócios que não apenas propõem soluções inovadoras, mas também têm o potencial de gerar impacto positivo em diversos setores e comunidades.

A INCUBAUECE, ao realinhar sua missão, destaca seu papel crucial como facilitador no cenário de inovação do Ceará, visando promover o desenvolvimento econômico sustentável e a criação de soluções transformadoras.

 

Acesse a aba editais para mais informações sobre os programas disponíveis.