Encerramento da Edição 2023 do Programa de Pré-incubação da INCUBAUECE

29 de fevereiro de 2024 - 20:24

Jéssica Castelo Branco Fernandes - Analista de Comunicação da Incubadora de Empresas da Universidade Estadual do Ceará (INCUBAUECE)

A INCUBAUECE celebrou ontem, 28 de fevereiro, o encerramento do Programa de Pré-incubação 2023. O evento foi marcado por momentos significativos, destacando o empenho e a inovação das equipes participantes.

O Programa de Pré-incubação é uma iniciativa da INCUBAUECE que visa apoiar empreendedores em estágio inicial, proporcionando suporte técnico e administrativo para transformar ideias inovadoras em negócios viáveis para o mercado. Durante a edição de 2023, diversas equipes participaram ativamente, desenvolvendo projetos promissores em diferentes áreas.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do professor Leonardo Rocha, Coordenador Executivo da INCUBAUECE, que destacou a importância do programa como uma porta de entrada para o desenvolvimento empreendedor na região.

Além de reconhecer as equipes pelo empenho ao longo do programa, a INCUBAUECE entregou premiações simbólicas, como placas comemorativas, em reconhecimento ao esforço das equipes em alcançarem a conclusão do programa.

Também foi celebrada a presença e a colaboração fundamental dos parceiros, com destaque especial para a equipe do programa Corredores Digitais da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE). O Corredores Digitais desempenhou um papel essencial na operacionalização do programa, reforçando a parceria que já se estende por diversas edições.

A INCUBAUECE agradece a todas as equipes participantes, parceiros e colaboradores que contribuíram para o sucesso desta edição. O compromisso da incubadora é continuar apoiando o desenvolvimento de empresas inovadoras e projetos inovadores, mantendo-se como um ambiente de fomento ao empreendedorismo na região.