Empresa BYTECODE é credenciada no programa de incubação da Incubauece

15 de dezembro de 2022 - 13:50

A empresa Bytecode acaba de ser oficialmente credenciada no programa de incubação da Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE. No último dia 18 de novembro de 2022, a empresa foi aprovada por uma banca avaliadora e agora passa para os próximos passos descritos no edital.

O programa de incubação oferece suporte a empreendedores que desejam desenvolver projetos inovadores e transformá-los em empreendimentos de sucesso. O edital de credenciamento é aberto para micro, pequenas, médias e grandes empresas com produtos ou processos que envolvam, na sua concepção, fabricação ou aperfeiçoamento, grau considerável de inovação e de conhecimento científico-tecnológico ou de tecnologia social.

O credenciamento habilita essas empresas e empreendimentos para contratação através dos instrumentos jurídicos cabíveis com a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e concede diversos benefícios. Dentre as vantagens de ter uma empresa incubada na INCUBAUECE estão a possibilidade de ter um espaço físico para desenvolvimento da empresa dentro da Universidade Estadual do Ceará; autorização para uso de laboratórios da Universidade; orientação empresarial, mercadológica e de gestão; intermediação para o estabelecimento de cooperação tecnológica com outras instituições; acesso a informações tecnológicas, infraestrutura para utilização em cursos, seminários e workshops; dentre outros.