Certificados da 1ª Semana de Inovação do Ceará estão disponíveis
20 de janeiro de 2022 - 09:15
Os certificados da 1ª Semana de Inovação do Ceará estão disponíveis no link linktr.ee/incubauece.
Receberão os certificados quem participou dos eventos e preencheu os formulários de avaliação que foram anunciados durante a programação. Para localizar o seu certificado, basta entrar na(s) pasta do(s) evento(s) o qual você participou e procurar pelo seu nome.
Lembramos que o evento acabou, mas todo o conteúdo de cada ação ainda está disponível no canal do Youtube do NIT, da INCUBAUECE, da ESP e do NUTEC.
Caso tenham demais dúvidas quanto à emissão do seu certificado, entre em contato através dos e-mails: nit@uece.br / semanadeinovacao2021@gmail.com
A 1ª Semana da Inovação do Ceará foi uma iniciativa para apresentar o potencial das ICTs cearenses no que tange à pesquisa, à inovação e ao desenvolvimento, articulando e divulgando diversas soluções inovadoras já idealizadas ou implementadas no estado.
O evento ocorreu no mês de outubro de 2021, em comemoração ao mês da inovação no Brasil, e contou com 31 eventos voltados para a área da propriedade intelectual, industrial, inovação social, indicação geográfica, Geopark, programas estaduais e um concurso de modelo de negócios.
Fonte: NIT UECE, em 17 de janeiro de 2022, às 15:42.