Alliage Technology e Blepol Consultoria de Engenharia são credenciadas no programa de associação da Incubauece

3 de janeiro de 2023 - 14:47

Nos últimos dias do ano de 2022, duas novas empresas foram oficialmente credenciadas no Programa de Incubação (Modalidade: Associação – não residente) da Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE. São elas: Alliage Technology LTDA e Blepol Consultoria de Engenharia LTDA.

Segundo o edital Nº01/2021, o processo de credenciamento dessas empresas
segue as seguintes etapas:

1ª) Inscrição e análise das propostas;
2ª) Entrevista: os candidatos aprovados serão convocados para uma entrevista com
o comitê técnico-científico composto para a avaliação da proposta;
3ª) Homologação.

Obedecendo a todos os trâmites legais e atendendo as exigências do edital, a empresa Alliage Technology passou por uma banca de avaliadores (2ª Etapa do processo), no dia 19 de dezembro de 2022 e a Blepol Consultoria no dia 22 de dezembro de 2022. Assim, as duas empresas estão oficialmente credenciadas no programa de Incubação e seguem para as próximas etapas onde receberão os resultados da banca relativos à contratação ou não das propostas avaliadas.

O programa de Incubação visa a oferta de apoio técnico-científico à empresas que se associe à FUNECE/INCUBAUECE para desenvolvimento de projetos, produtos ou processos em parceria com os Laboratórios e Centros de Pesquisa da FUNECE, na categoria de residente ou não residente. A fase de credenciamento aqui mencionada habilita essas empresas e empreendimentos para contratação através dos instrumentos jurídicos cabíveis com a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece).